Células Robotizadas

Células Robotizadas

 

 

A utilização de robôs permite a redução de custos diretos e indiretos, fazendo grande diferença no nível de competitividade da empresa no mercado. A redução de energia é um exemplo. Com um requerimento mínimo de energia e baixíssimos níveis de aquecimento, os robôs oferecem grande redução de custos nas contas elétricas. Robôs também podem eliminar custos desnecessários com trabalhos manuais, garantindo bons níveis de saúde e segurança no trabalho.

Os robôs também garantem um alto índice de reprodutibilidade e qualidade do processo devido à executarem a tarefa sempre com o mesmo processo e procedimento.

Com os robôs, as condições de trabalho dos funcionários são aperfeiçoadas. Não haverá mais problemas com poeira, calor e ambiente perigoso. Além disso, os funcionários podem ser capacitados e se tornar programadores da máquina. Utilizando robôs, pode-se aumentar consideravelmente a qualidade da produção, obtendo mais produtos acabados antes mesmo da solicitação dos clientes da empresa. Isso reduz a quantidade de paradas e desperdício na produção, graças à alta qualidade e precisão no acabamento feito pelos robôs.

 
Galeria de Imagens:
Top